Cabelos Platinados - Saiba Como Mante-los!!!

11/05/2013 18:30

 


Vamos Falar de Cabelos Platinados? Enfim montei esse post! hehe Eu queria falar sobre esse assunto, só quando eu tivesse vivenciado, e como no momento eu estou, então vamos lá!
Virou moda cabelo platinado para os homens, sim, a moda passa, pode ser qui sim, mas enquanto ela esta firme e forte, vamos aproveitar ( aos que tem coragem de fazer ) hahaha





Vou Explicar algumas coisinhas a vocês, de experiencia própria, ok? não sou cabeleireiro eu sou sim

- Como é o processo de platinação no cabelo? 

 É demorado e posso dizer que dói, e dói muito, as vezes pode acontecer de sua cabeça sair ferida ou você ter reação alérgica ao descolorante, por isso é super importante fazer todo o procedimento no salão. Dizem que para um platinado perfeito precisa-se de três
à quatro sessões, o meu precisou de 2 e olhe que eu sai com o cabelo BRANCO quase Azul do salão.. vai muito do cabelo da pessoa.

- Em relação ao maus-tratos ao cabelo? 

Não vou dizer que meu cabelo não ficou ruim, mas digo que eu esperava ele todo estragado, e não foi o que aconteceu, meu cabelo ficou muito seco, mas é obvio, o cabelo perde toda a proteína capilar.

- E o Retoque?

No meu caso vou ter que ir de mês em mês retocar a raiz, acho que é esse o tempo para todo mundo..

- Cuidados? 

Como falei acima o cabelo fica bem F#dido então você tem que hidratar ele sempre, eu estou fazendo 2 ou 3 vezes por semana depende do meu animo. kkkk Também para retirar o amarelado que fica, você tem que comprar um produto que tira o amarelado, e lavar de 10 em 10 dias.. Caso queiram ele bem branco quase roxo  ai esta algumas fotos pra vc fazer no seu

 



 
Com a moda chegou, e para tomar mais força alguns famosos já aderiram o platinado.. os internacionais como sempre começaram primeiro como os boys aê:
 
 
Chegando no Brasil os com mais atitudes também passaram o pó descolorante na cabeça, o primeiro a aderir foi o modelo Matheus Verdelho e no comecinho desse ano o meu querido Bruno Gagliasso também passou pelo precedimento para viver um fotografo de moda em um curta metragem. ( ambos falaram que a descoloração agrediu muito o cabelo ) é sempre assim.

 

Tópico: Cabelos Platinados - Saiba Como Mante-los!!!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário